quem sou eu

23.7.09

In the hours of meditation

A insatisafacao e' um bicho feroz, de garras afiadas que talha nacos de carne e faz sangrar em dor. Tem um bico comprido e fino que se intromete nos espacos estreitos do julgamento, perfurando-lhe o senso. Tem olhos esbugalhados que distorcem a visao de um olho sa, com vasos dilatados saltando pra fora do globo ocular.
A insatisfacao deveria ter asas imensas pra voar pra bem longe ao inves de ser pesada como chumbo e lama, afogando em prantos quem recebe seu peso, sua persuasao. deveria ser clara como a brisa, leve e macia para soprar no ouvido e saber guiar os passos, mas ela e' marrom e cinza, com pedras disformes que nunca se dissolvem, insistem em esmagar-te e ismiucar a beleza da simplicidade.
Se uma pessoa nos ombros carrega essa criatura, sempre ferida estara'. Sempre com olheiras cansadas, como se nao tivesse Deus por perto. In the hours of meditation, esta' escrito: "Tente nao querer tornar-se o mestre e o master. Nao existe o tornar-se. Voce e' arte e alma. O progresso acontece com o tempo, mas a perfeicao esta' dentro da eternidade".

Nenhum comentário: