quem sou eu

6.3.12

Perdão

somos aqueles das palavras escritas
poucas palavras ditas
acho que essa sim é a maior dívida,
a maior teia, eu diria o maior karma.

não dizer e sentir
sentir e descrever
como se algo pudesse se desprender
acredito que se desprenda,
mas não com a mesma rigidez
de palavras ditas com bocas, dentes e olhos.

mas estamos bem,
reconhecendo nossos bichos,
repaginando sonhos
educando crianças
e a nós mesmos.

diria pra não perderes tempo 
nem consigo nem com outrem
diria para colocá-lo no colo,
deixando-se embalar pelas coisas que vem,
sei que também fazes isso
mas às vezes é preciso que a aranha remonte sua teia em outro lugar
e leva "tanto tempo quanto o tempo tem"

gosto de ouvir pessoas mais velhas
com a calma dos fatos passados

hoje fui num médico-psiquiatra - to ficando louca!
isso é uma pergunta que não me pergunto,
é minha incompletude
é aquilo que pulsa, mas pode ser um coraçao e nada mais
 

uma mulher que sou e que não se deixa compreender

-porque se acha também egoísta e tantas vezes superior
aos homens endividados com seu próprio sexo

um amigo me pediu perdão,
mesmo sem sentir mágoa,
o gesto é bonito e sincero.

Nenhum comentário: